Não Perca Hoje... Grande Festival de Hip Hip - "Okutiuka" Com Vários Artistas Na Universidade Hip Hop...|| Das 12H Até 20:00

  A Universidade Hip Hop e o Serão Onjango no mês reservado para Homenagem do Movimento Cultural Hip Hop realizam o “ 1,º Grande Festival de Hip Hop” (Okutiuka) com finalidade filantrópica. A ideia deste evento é de Homenagear os 4 elementos
pioneiros do movimento Hip Hop (Break Dance, Emceein, a arte do grafiti,e o D.J), promover o 5º Elemento (Conhecimento). e angariar fundos para o centro de acolhimento de crianças vítimas de violência doméstica "OKUTIUKA". localizado na província do Huambo (coordenado pela Sónia Ferreira). 
  Estaremos também a homenagear alguns Pioneiros, Activistas, Promotores, MCs,B.Boyz, Grafiteiros, DJs, Produtores, Bloggers que influenciaram outras pessoas a aderir, compreender e Fortalecer o Movimento Hip Hop Nacional, e em especial as nossas Senhoras do HIP HOP (as MCs). O pessoal convidado ao evento (Activistas, MCs, B.Boyz, Grafiteiros, DJs, Produtores e os Bloggers) não comprarão ingressos, mas têm que levar um donativo (alimentos não perecíveis, material escolar, livros infantis, brinquedos, material desportivo ou roupas). Também temos a conta bancária (BFA): 4179083 (OKUTIUKA) OKUTIUKA “Acção Para a Vida” Okutiuka, é uma ONG que tem feito um trabalho filantrópico. Acolhendo crianças, dando as mesmas a oportunidade de uma FORMAÇÃO ACDÊMICA ou PROFISSIONAL, até atingirem a fase adulta (dos 6 aos 22 anos). Desta forma o CENTRO OKUTIUKA, contribui para um futuro melhor. Fundada em 1995 no Município de CAIMBAMBO (na província de BENGUELA), e está na província do HUAMBO desde 1997, actualmente com 72 rapazes do 6 aos 22 anos de idade. 
  O centro está localizado, POR DETRÁS DA RUA DO COMÉRCIO, BAIRRO S. BRÁS, NA ANTIGA FÁBRICA DE LEITE. Precisamos de ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, MATERIAL ESCOLAR, LIVROS INFANTIS, BRINQUEDOS, MATERIAL DESPORTIVO, ROUPAS, E OUTROS.
KOLLY AKA P.GANGSTA. Com tecnologia do Blogger.