O Conhecido Produtor do Beat "Fuba" Mancha Beats, Faleceu na Ilha de Luanda, Na Madrugada de Sexta Para Sábado... [Noticia Via Site da Sapo]

O Conhecido Produtor do Beat "Fuba" Mancha Beats, Faleceu na Ilha de Luanda, Na  Madrugada de Sexta Para Sábado.. 
Segundo apurou a nossa equipa junto de amigos próximos ao artista, o Mancha Beats estava com amigos a comemorar o fecho da mixtape dos artistas Ready Neutro e Extremo Signo, por ele produzida, intitulada "Efeito da Força".
Depois dessa comemoração, que juntou vários músicos, o produtor decidiu ir à ilha de Luanda com outro grupo de amigos continuar o serão. Postos lá, de madrugada a conviver, o jovem decidiu ir dar um mergulho dizendo aos outros "Venho já, só vou dar um mergulho", mas nunca mais voltou.
Alguns minutos depois, estranhando a demora, os amigos começaram a procurá-lo mas já não o encontraram. Preocupados, chamaram os bombeiros que foram ao local fazer uma busca encontrando o corpo sem vida horas mais tarde.
O produtor, além de vários hits, ficou bastante famoso por ter produzido o beat "Fuba" que originou inúmeras versões, inspirando desde os rappers de rua, aos da nova escola, às mc's femininas.
Angola perdeu mais um grande talento. Pelas redes sociais são vários os comentários dos artistas ligados de alguma forma a Mancha Beats.
Cage One: "Ainda não acredito...Mancha meu puto... Meu irmão, meu filho... Como vais assim? Ainda ontem falámos sobre o nosso som, sobre o vídeo que agora mais do que nunca vou mostrar ao mundo o teu feito."
Extremo Signo: "Estamos de luto: O Produtor do Super Hit "FUBA",Mancha Beats, faleceu na madrugada de ontem para hoje. Ele que era o responsável do beat de rap com mais Remix na lusofonía até a actualidade e de 90% da produção da mixtape mais esperada da actualidade "Efeito da Força" merece de todos nós o máximo respeito e sentimentos de pesar pelo seu passamento físico.
Abdiel: "uma estrela se apagou hoje...descansa em paz Mancha Beats!"
Fly Skuad: "Infelizmente não tive a oportunidade de o conhecer, mas as suas obras surpreendiam-me. Era jovem e tinha um grande talento, de certeza que quando falarem dos melhores produtores da nova geração no Rap Angolano, ele será mencionado! Mancha Beatz Descansa em Paz!"
Ready Neutro: "Até agora não consigo acreditar meu puto, porque tinhas de bazar agora que chegou o teu momento. Que a terra te seja leve e os anjos pacientes, apesar de eu ainda ter fé de te ver mexendo no teu velório. D.E.P Mancha Beats (O Gênio).!!!"

Escrito Por: Mariana Rodrigues (Jornalista da Sapo)
Via: Sapo Noticias

A Enquipa da Info Disponível  manda os pesamos a familia do Jovem Yannick mais conhecido por Mancha Beat... Que a sua Alma Descanse em Paz!!!
KOLLY AKA P.GANGSTA. Com tecnologia do Blogger.