segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Universidade Hip-Hop Apresenta: “Fórum Sobre Reflexão Em Torno Do Hip-Hop Em Angola”…(Uma Tournée Nos Meses de Outubro e Novembro)


Enquadrado nas Celebrações do mês do Aniversário da Cultura Hip Hop (Novembro) que é uma prática anual da Universidade Hip Hop, este ano a celebração vai ser precedida de uma tournée de fóruns com objectivo de implementar melhorias ao Movimento Nacional, onde será feito um diagnóstico sobre o estado actual do Hip Hop em Angola, o estado que pretendemos este, e faremos recolha de pareceres sobre que valores devem ser agregados individual e colectivamente para o melhoramento desejado. 

No entanto para uma questão de enquadramento, será feita a apresentação dos elementos da Cultura Hip Hop a nível internacional, da Ortografia, vocabulário e Pronúncia para o termo Hip Hop, das Pessoas responsáveis pelo seu surgimento, das Organizações e Pessoas que respondem Internacionalmente pela Cultura Hip Hop, dos fundamentos da Cultura Hip Hop, também dos documentos que Normalizam a Cultura Hip Hop a nível internacional, das datas relevantes para a Cultura Hip Hop, das contribuições sociais efectuadas de forma individual e colectiva. Deverá ser feita também a indicação Bibliográfica que dá suporte a esta informação. 

Com estes elementos estaremos em condições para elaborar o diagnóstico pretendido e então recolher pareceres para o engrandecimento do Hip Hop Nacional. Com a intenção de recolher o maior número de contribuições possíveis, a Tournée está desenhada com 5 Paragens, sendo que:

1.ª Paragem dia 5 de Outubro das 14 às 19horas, na Nova Urbanização em Cacuaco (via expressa) espaço onde se tem realizado o evento Quintas de Rap.  

2.ª Paragem será dia 12 de Outubro no Elinga Teatro. As outras datas (19,26 de Outubro) e 2 de Novembro, a se realizarem nas Zonas (Sul de Luanda, Norte de Luanda "Viana" e Centro Oeste), com os espaços por reconfirmar.