Vany Lança Nova Mixtape “(In)Versos” [Baixa Agora]


Vany Sales é uma jovem estudante e rapper Tuga de 22 anos, vinculado a produtora Alternativa Familia.... 
Bibliografia

Nasci em 91 e sou de Lisboa. Descendente de família africana e portuguesa. Sempre fui uma criança feliz e desde pequena que mudei de lugar par lugar, charneca , margem sul (Paio Pires), rossio e tenho familiares pela linha de Sintra e Caldas da Rainha. 
Desde a infância que tenho algum contacto com vários bairros onde existe esta grande cultura que é o hip hop, devido aos meus trajectos de vida. Em pequena aprendi a viver de uma só maneira, onde o sucesso não é realizado sem esforço e suor. 

Passado algum tempo de estar na margem sul mudei-me para a zona oeste onde ai fiz metade da minha adolescência e fui vendo o mundo por vários sectores. Comecei a ouvir música de vários estilos, e a que se destacou mais e me criou uma grande paixão foi o hip hop que me acompanha desde o inicio da adolescência. 



Aos 10 anos comecei a escrever poemas que depressa passaram para prosas onde transmitia no papel todos os sentimentos. Pouco tempo depois dos 12 ( 14-15 anos) em 2006 comecei a escrever os meus próprios sons, em flows fracos e rimas básicas como qualquer mc iniciante, quando comecei a perceber o que era realmente o movimento hip hop. Ouvindo vários mcs e criando as minhas influências. 

Fui escrevendo cada vez mais e mais, ate que se tornou assim num “vicio” onde enchi cadernos de versos e rimas, por poucos meios de orientação que tinha. Não tendo material de estúdio, apenas a folha e o papel. Fui ouvindo cada vez mais hip hop desde 2006 e ouvindo conselhos de alguns amigos que já estavam dentro deste movimento. 



Aos 17 comecei com alguma experiência de gravação a solo lançando o meu primeiro som “será” mas que não se encontra na net, por ter sido apenas uma experimentação. 

Passado algum tempo em Torres Vedras juntei-me a minha crew e aos amigos que construí, entrei também neste movimento gravando aos 19 anos “tudo o que vivi” feat Lipa. 

Em 2011 Lançei “vou caminhando”e “minha poesia” em 2012. Neste mesmo ano entrei para a Altenativa Familia, com a mixtape “Biblicismo” em 2012, mixtape “Incógnita” em 2013. 

Lançando por último agora em 2014 a mixtape “(In)Versos”  conta com as participações de Lipa, 1B, Okulto e Angallaz. A minha teoria dentro deste movimento sempre foi transmitir a realidade da rua junto com a minha vida real, de uma forma “egocêntrica" transmito o que sinto e o que penso em forma de quadras, fazendo das criticas atitude!..

-» Artista: Vany
-» Mixtape: “(In)Versos”
45.69 MB

KOLLY AKA P.GANGSTA. Com tecnologia do Blogger.