Prodígio Adianta Detalhes Exclusivos do Seu Álbum de estréia “#‎Prodígios‬ 6/6/15” (Via: Platinaline) [Vídeo]


O Álbum Prodígios, é neste momento a obra discográfica mais aguardada pelo público consumidor e apreciador de rap e de música em geral, pela perícia lirical contida nos versos de Prodígio conhecidos por retratar de forma detalhada a sua realidade, anseios e ambições.

Se fazendo acompanhar pelos DOPE BOYZ (Deezy e Monsta), Prodígio explicou em detalhes a constituição do álbum.

O CD foi gravado durante a Tournée do Álbum King em Lisboa, segundo alegações proferidas pelo próprio, em um ambiente completamente expontâneo em virtude do que espelhava a eventual situação. Constantemente a bordo da sua viagem de pensamentos, o teor ideológico do álbum alberga histórias do passado e do presente. realça num todo a luta incessante que foi fazer da música fonte de sustento para si e para os seus e transformá-la em uma ferramenta de expressão livre visando motivar todos os Prodígios anônimos por via da sua mensagem.

Relativamente a sonoridade, Prodígio afirma ter no seu CD uma mistura "agridoce", em função da diversidade sonora proporcional a uma reunião de pensamentos e sentimentos. Os músicos figurados na lista de participações são efectivamente Deezy, Dope Boyz , Masta, NGA, Ana Joyce, Paulo Flores e Landrick. O álbum terá 15 faixas e um bônus track. A produção esteve a cargo dos produtores Ksuno Beats, Gaia Beats, Laton, Ghetto Ace, Mayna, Valdo Prod e Young Cleo.

A distribuição estará a cargo da Madtapez sob a direção executiva de Dj Samurai e poderão aderir ao projecto a partir do dia 6 de Junho na praça da Independência
.

KOLLY AKA P.GANGSTA. Com tecnologia do Blogger.