sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Membros do grupo Kalibrados e Army Music unem-se em um novo projeto batizada como “Projecto X”


Os Kalibrados e a Army Music, são dois grandes  grupos praticantes do estilo hip-hop oriundos de Angola. Recentemente ambos surpreenderam a todos ao unirem-se para formar  o “Projecto X”, depois de nos termos publicado ja a uns dias atras acerca da mesma em uma entrevista com o site Angorussia os mesmo se pronunciaram e deram mais detalhes sobre a mesma
 Sandocan, Vui Vui,  MuKadaff e Man Kila são os integrantes do “Projecto X” os grupos de grande renome em Angola uniram-se pem prol do rap.
 “O projecto X, é a união de Sandocan, Vui Vui,  MuKadaff e Man Kila, juntamos dois membros de cada grupo para dar uma nova dinâmica no movimento”, declarou Sandocan
O projecto que  tem como objectivo movimentar o rap em Angola, vai as ruas em 2017 e irá contar com onze à doze a faixas musicais, e várias participações boas segundo Sandocan que adiantou a do músico Preto Show. Sam falou também que já na próxima semana sai a primeira “bomba”, o primeiro  single e o respectivo vídeo.
Para Kadaff o Projecto X, não só vai dinamizar o rap como também vai representar a união entre ambos.
“Este projecto vai representar a união entre quatro marcas do hip-hop, as pessoas vão poder constatar através do conteúdo que as músicas vão apresentar. Só agora o projecto veio para as ruas  mas era suposto acontecer faz tempo”, disse Kadaff
Kadaff apontou as ocupações de cada grupo bem como as individuais, como os principais factores do elenco só se unir agora.
Vui Vui não deixou de dar o seu parecer e destacou a preocupação que o grupo tem em passar um trabalho de qualidade  ao público.
“Estamos a organizar a equipa, o método de trabalho, as músicas que queremos passar, e os temas que queremos as pessoas oiçam, são as nossas prioridades. Mas estamos felizes com isto por estarmos a sentir aquele feelingque sentimos no princípio”, Vui Vui
Vui Vui frisou ainda que o projecto já está 80% concluído,  algumas musicais já estão gravadas e tudo vai bem.

Segundo os artistas o “Projecto X” não conta com a participação de todos os membros de cada grupo, devido as ocupações de alguns e dedicação em seus projectos pessoais.
O rapper Laton encontra-se em Portugal a promover os seus trabalhos, D One da Army Music está a trabalhar em seus singles a solo, enquanto que Mister K está terminar a sua formação académica.
Fonte: Rap Semanal

Sem comentários:

Enviar um comentário